10/06/2011

IPLANRIO e Suporte de Informática

Divulgando:
Para usuários da SMSDC

Você pediu e ele voltou!
O formulário para abertura de chamados técnicos via web - /*IPLANFÁCIL*/

A partir de 13 de Junho de 2011, a IplanRio disponibilizará para todos os usuários da PCRJ o formulário via web para abertura de chamados técnicos – /*IPLANFÁCIL*/.
O formulário segue o modelo de atendimento baseado nas necessidades do cliente, utilizando as melhores práticas de Tecnologia da Informação e Comunicação do mercado.

Assim como já é feito no ramal 3100, no formulário via web o usuário também poderá realizar a abertura dos chamados técnicos relacionados às solicitações de acesso, instalação, configuração e manutenção de microcomputadores, impressoras, sistemas aplicativos/ corporativos e rede.

No módulo *consultar chamados*, o usuário acompanhará os trâmites do seu chamado. Da abertura até a solução do problema, todos os passos estarão registrados e disponíveis para consulta.

Acesse o formulário do /*IPLANFÁCIL*/ através do endereço http://iplanfacilweb/ ou pela intranet da IplanRio http://iplanet, clicando no ícone disponibilizado na página.

A IplanRio busca constantemente a excelência no atendimento aos seus clientes. Por este motivo, investe cada vez mais na capacitação de seu pessoal e no aperfeiçoamento do atendimento.

Mais informações:
*Central de Soluções da IplanRio*
*Tel.: 2976-3100*

ACS/IplanRio/

Para conhecer o IPLANRIO: Clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário