14/05/2011

Blog da CAP 3.1 atinge a marca de 100 matérias publicadas


Próximo de 15.000 visitas, o Blog da CAP 3.1 acaba de atingir a marca de 100 matérias postadas. Após quatro meses, foram mais de 130 assuntos abordados (veja o índice por assuntos). Com a divulgação através das redes sociais Facebook, Twitter e a parceria com a Rede OTICS, o blog tem aumentado progressivamente a média diária de visitas, que já ultrapassa os 250 acessos. Contando com mais de 50 links em sua página inicial, o blog conseguiu concentrar os principais acessos a sites e blogs importantes, útil para profissionais de diversas categorias e formações, tanto da assistência quanto da administração, não só da AP 3.1, como de outras áreas. Esse é nosso principal objetivo: levar a informação da saúde ao maior número possível de pessoas.
Obrigado aos colaboradores do blog, Márcia Reis, Lícia, Carla Abreu, Edna, Neyse e tantos outros que forneceram ou indicaram matérias a serem publicadas. Um especial obrigado a equipe da Rede OTICS, pela revolução que vem provocando nos meios de informação em saúde. E obrigado a você, visitante, que passeia  agora por nossas páginas.

Postagens mais acessadas até hoje

Páginas do Blog mais acessadas até hoje

4 comentários:

  1. Gosto bastante da maneira de "comunicar" deste blog. A iniciativa foi bastante acertada, e as informações que constam aqui são relevantes e "na moda", fazendo com todos consigamos estar atualizados com o que anda acontecendo na rede de serviços da AP 3.1 e do MRJ. Outra coisa bem legal, é a aparência do blog, com muito bom gosto e criatividade, os posts são organizados de uma forma bonita sem ser extravagante, além de conseguirmos localizá-los com facilidade. Parabéns, ao querido colega Zé Ricardo, pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Zé Ricardo< parabéns pela iniciativa e pelo pique de sustentar esse trabalho cotidianamente. O blog da CAP 3.1 já é uma referência para consulta de qualquer tema de relevância na Atenção Primária em nossa Cidade.
    Serve como uma biblioteca de informações fundamentais para a instrumentalização do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos Pinto19 de maio de 2011 às 11:57

    Adorei esta ideia, sensacional.
    Parabens a este blog.

    ResponderExcluir