12/04/2011

Blogs da AP 3.1 ultrapassa 7000 visualizações

Obrigado por acessarem nosso Blog. Ultrapassamos a marca de 7000 visualizações. Para nós isso quer dizer que estamos atingindo o objetivo de fazer deste Blog uma potente ferramenta de informação entre profissionais da saúde.

Alguns comentários sobre o Blog que nos motivam bastante: 

Oi , parabéns pelo Blog, agora que eu descobri até perdi o sono, e quero futucar tudoo!!! Já baixei um monte de protocolos e publicações... Era tudo que nós, profissionais da "ponta" precisávamos para nos aproximar das mudanças sem ter que estar fora do módulo, como nas reuniões! Gostei muitoooo!! Parabéns²²²²!! Até....
Por Jana Balmant em SUBPAV no Portal da OTICS em 19/03/11

Excelente trabalho! Precisamos divulgar entre todos os diretores e gerentes, orientando-os sobre a importância da ferramenta. (...) Parabéns!
Por Marcia Reis em AUDITORIA EM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE em 03/03/11

Esperamos mesmo que todos se beneficiem com este blog, usuários, profissionais e gestores. Vamos acessar e comentar para que possamos garantir a "disseminação" e troca de informações úteis para a melhoria dos nossos serviços e da assistência prestada a todos nós, usúarios do SUS, que merecemos o melhor!
Por Lícia Lima em Mapas Gerais da AP 3.1 - Clique nas figuras para a... em 08/02/11

Olá! que interessante essa idéia de estarmos conectados/as através do blog da 3.1. Como essa ferramenta aproxima teritórios tão diferentes e possibilita a gestão do nosso conhecimento, simplificando a prestação do cuidado.
Por amelie poulain em Mapas Gerais da AP 3.1 - Clique nas figuras para a... em 20/01/11

A Equipe da CAP 3.1 agradece.

Um comentário: