06/04/2011

Inauguração OTICS PENHA - AP 3.1

Adiamento da Inauguração da OTICS Penha.

Devido ao luto oficial decretado pela Prefeitura em função da tragédia ocorrida em Realengo, foi adiada para o próximo sábado, dia 16/04,  a inauguração da Estação Otics da Penha.



Merece Destaque


Prezados
Essa é mais uma iniciativa da SMSDC - RJ, que contribuirá para a qualificação da rede de serviços de saúde em nossa AP. A OTICS Penha - Observatório das Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde, terá como foco mais uma ferramenta para a formação de profissionais para atuarem na Atenção Primária - Saúde da Familia. Teremos inclusive uma sala para video conferência, a única, entre as Clinicas da Familia do Município do Rio de Janeiro.


Com muito orgulho, convidamos vocês para a inauguração da OTICS Penha, Área de Planejamento 3.1. Vocês sao fundamentais nesse processo de formação. Contar com uma estrutura desse padrão em nossos serviços, para nós é motivo de muita felicidade. Queremos compartilhar esse momento com vocês, que também poderão ter a oportunidade de conhecer a Clinica da Família Felippe Cardoso.
Será um prazer tê-los conosco!
Atenciosamente, 
Marcia Reis
Assessora S/ SUBPAV/ CAP 3.1



Nenhum comentário:

Postar um comentário