17/03/2011

SUBPAV no Portal da OTICS

Divulgando

SUBPAV no Portal da OTICS

As áreas técnicas da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) iniciarão a postagem no Portal OTICS-RIO em fevereiro de 2011.


A partir de fevereiro de 2011, as superintendências de atenção primária, de promoção da saúde e de vigilância em saúde terão espaços específicos dentro do Portal OTICS-RIO no grupo "SUBPAV" para postar noticias e informes de suas áreas técnicas. Cada Superintendência terá uma pessoa responsável por estas postagens que deverão ser aprovadas pelo responsável da área antes de publicação no Portal. Ao longo de 2011, novas funcionalidades serão implementadas e com o apoio da Rede de Estações OTICS-RIO diversas Oficinas serão desenvolvidas para divulgação do Portal.

Nessa abertura dos trabalhos estamos postando a versão final da Agenda - SUBPAV 2011 finalizada em 04 de janeiro de 2011 (mais detalhes ver AQUI)

Confira aqui SUBPAV no Portal da OTICS (http://www.otics.org/rio/subpav/)



2 comentários:

  1. Oi José Ricardo, parabéns pelo Blog, agora que eu descobri até perdi o sono, e quero futucar tudoo!!! Já baixei um monte de protocolos e publicações...
    Era tudo que nós, profissionais da "ponta" precisávamos para nos aproximar das mudanças sem ter que estar fora do módulo, como nas reuniões!
    Gostei muitoooo!! Parabéns²²²²!!
    Até....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e seja seguidora do nosso blog.
    Abraço,
    Ricardo

    ResponderExcluir